Restaurar ambientes selvagens: Portugal goes wild

Neste webinar vamos ficar a conhecer o trabalho da Rewilding Portugal. Esta fundação tem por missão criar mais espaços com vida selvagem próspera e descobrir novas formas das pessoas interagirem com estes habitats de uma forma sustentável. Será possível encontrar o equilíbrio entre a vida selvagem e a civilização? E como? Pedro Prata é o líder desta equipa, e vai partilhar connosco os projetos que estão a decorrer, assim como objetivos para o futuro.
🌲
O seu percurso académico começou com a licenciatura e mestrado em Biologia na Universidade de Lisboa. Em 2005, fez o segundo mestrado em Evolução e Ecologia na Universidade de Amesterdão, que conduziu a fazer investigação na recuperação de recifes de coral em Curaçao (no mar das Caraíbas). Uma vez em Portugal, liderou a organização da ATNatureza que se foca no abandono do terreno e a possibilidade de renaturalização, na reserva da Faia Brava. Desde 2018 que trabalha com a Rewilding Portugal, num projeto semelhante que se estende por todo o vale do rio Côa.
🌲
Se perdeste este webinar não te preocupes, ainda podes vê-lo no nosso facebook: https://www.facebook.com/ambientalist.tecnico/videos/596255721005567/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: